Música Notícias

XG se torna o primeiro ato feminino japonês a estampar a capa da Billboard americana

O septeto mais uma vez quebra barreiras e confirma que música não tem nacionalidade; o grupo é o primeiro ato feminino japonês a garantir espaço na capa da renomada revista

XG na capa da Billboard (Foto: Billboard)

O céu é o limite para o grupo japonês que com apenas dois anos de estreia, já garantiu espaço na renomada Billboard dos Estados Unidos. A matéria de capa faz um mergulho na história do XG: do árduo treinamento até a forte ligação que as sete integrantes têm com seus fãs, os ALPHAZ.

O grupo feminino, que lançou o seu aguardado primeiro mini álbum “NEW DNA” e a viciante faixa “Puppet Show” em 27 de setembro, garantiu também o primeiro lugar no Billboard JAPAN Hot Albums Chart. O mini álbum inclui também o sucesso mundial “GRL GVNG”, que alcançou o primeiro lugar no U.S. Billboard Chart ‘Hot Trending Songs Powered by Twitter”, e os hits “TGIF” e “NEW DANCE”. Todas as conquistas compõem o caminho de sucesso inabalável que o septeto está trilhando.

Prontas para surpreender ainda mais o público, o XG se prepara para o seu primeiro show solo em formato live, o “‘XG NEW DNA’: SHOWCASE in Japan”, que acontece na Pia Arena MM, no Japão.

O novo mini álbum do XG incorpora a declaração do septeto de ser uma nova linhagem, sem limitações e barreiras. O impresso traz artes gráficas que representam divisões celulares e apresenta as seis músicas do álbum, que significam a evolução do grupo. “NEW DNA” é um manifesto visual e sonoro que mostra o coração da jornada artística do XG.

Nos siga no Google News