Na noite de ontem, segunda-feira 21/11, aconteceu a semifinal do “X Factor Brasil“, na Band e o grupo Ravena foi o grande vencedor da noite e se classificou para a final que acontece na noite desta quarta-feira (23/11).
O grupo Ravena formado por 4 garotas cantou a música “That’s My Girl” do grupo Fifth Harmony, que também saiu de um X Factor. Corando Bragança de 19 anos de idade foi eliminado e a decisão não agradou muito os internautas que reclamaram bastante da eliminação do curitibano.
O grupo Ravena foi acusado de usar playback, na apresentação de “That’s My Girl” ela foram acusadas no Twitter de usar vocais de apoio no refrão da música, (um artista usa vocal de apoio quando não consegue atingir determinadas notas ao vivo, assim vocal que foi gravado anteriormente dá suporte a apresentação). Alguns internautas comentaram que elas estão aptas a cantar “That’s My Girl”.
Mas o fato é que o grupo Ravena foi classificado para a final e tem grandes chances de ganhar, pois elas já são as queridinhas do internautas. O Ravena concorrer com Jenni Mosello e Cristopher Clark na grande final do X Factor Brasil que será amanhã.
Leia também:
MC Livinho é vaiado por atraso de 3 horas, funkeiro se revolta e agride fã, veja vídeo!
Além de cantor, agora Luan Santana também será apresentador, segundo colunista
Andrew Taggart do The Chainsmokers canta ao vivo com Halsey no AMAS 2016 e é criticado
Elenco da nova novela da Record, “O Rico e Lázaro” confira!