Música

Why Don’t We, indicado ao BreakTudo Awards 2018, estreia na parada Social 50 da Billboard

Why Don’t We (Reprodução/Internet)

Nesta terça-feira (11 de setembro) a Billboard dos Estados Unidos atualizou suas paradas, uma das novidades da parada Social 50 é a estreia da boy band Why Don’t We, que estreou na 44ª posição do chart. Eles são na realidade o único artista a estrear na parada nesta semana.

Why Don’t We foi lançada em setembro de 2016, ela é formada por Jonah MaraisMatthew BessonDaniel SeaveyJack RobertZachary Herron, ela segue o mesmo formato do One Direction no inicio da carreira, cantores jovens e até o número de integrantes é o mesmo, 5. Eles já apareceram várias vezes em vídeos do YouTube americano Logan Paul, um dos maiores youtubers dos Estados Unidos.

Eles já lançaram EPs e vários singles, Talk tem mais 16 milhões de views no YouTube, o número de inscritos do canal da banda já passa de 2 milhões. O novo single do grupo se chama “8 Letters” e é aquele tipo de música que se ouve até enjoar, os vocais dos cantores também são bastante interessantes.

O grupo é indicado ao BreakTudo Awards 2018 na categoria Revelação Internacional, concorre com os artistas Billie Eilish, Era Istrefi, HRVY, SZA e Sigrid, as votações continuam abertas até o dia 15 de outubro.

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

American Music Awards 2025: Kendrick Lamar, Billie Eilish e Chappell Roan estão entre os mais indicados, veja a lista

American Music Awards (Foto: Divulgação/AMAs) Nesta quarta-feira (23), foram revelados os indicados ao American Music…

20 horas ago

Ainda dá tempo de ver o System Of A Down no Brasil; confira datas

Reprodução/Divulgação O Retorno Triunfal de uma Lenda O System of a Down está de volta…

1 dia ago

Victor Lou leva Baile Lotadão para SP e RJ; confira!

Fonte: reprodução/divulgação O FENÔMENO BAILE LOTADÃO: DE BRASÍLIA PARA TODO O BRASILApós o sucesso estrondoso…

2 dias ago

Heartstopper não terá nova temporada, mas ganhará filme final na Netflix

Nick e Charlie (Heartstopper) Após rumores sobre o possível cancelamento ou incertezas quanto à continuidade…

2 dias ago

Enquete BBB 25: Guilherme, João Pedro e Renata são os finalistas – quem merece vencer o reality show? Vote!

Renata, Guilherme e João Pedro (Foto: Globo) Na noite deste domingo (21), aconteceu a última…

4 dias ago

The Town apresenta Quebrada, o novo palco do festival com Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners

Com Belo como embaixador, o espaço trará shows de MC Hariel, Criolo, Black Pantera, Kayblack,…

1 semana ago