Lady Gaga (Reprodução/Internet)
Ícone global, Lady Gaga acaba de anunciar sua performance na cerimônia de premiação MTV VMA 2020, no próximo dia 30 de agosto, com transmissão da MTV. Além de Lady Gaga, os artistas J Balvin, Doja Cat, CNCO, BTS, The Weeknd, Roddy Ricch e Maluma também foram anunciados como performers.
A cantora ainda concorre em nove categorias, sendo a artista com maior número de indicações ao lado de Ariana Grande, e anunciou sua participação através de sua conta no Instagram. “Eu estou em casa sonhando com ‘Chromatica’ e finalmente chegou a hora de decolar para a primeira apresentação ao vivo”.
Esta é a primeira performance de Lady Gaga na premiação desde 2013. Lançado em maio, o sexto álbum de estúdio da cantora, “Chromatica”, estreou em 1º lugar nas paradas do iTunes em 58 países. Produzido por BloodPop® e Lady Gaga, o disco conta com as colaborações de Ariana Grande, Elton John e BLACKPINK.
Na noite deste sábado (22), o Big Fone tocou e trouxe uma reviravolta no jogo…
Premio Lo Nuestro (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (20), em Miami, nos…
Doechii e Jennie, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/YouTube) Jennie acaba de lançar…
Auau e Save e Por e TeeTee Nesta quinta-feira (20), a Domundi TV e o…
Tate McRae (Foto: Divulgação) A sensação do pop multiplatina Tate McRae lança seu tão aguardado…
O aguardado show solo de Yugyeom, integrante do famoso grupo de K-pop GOT7, finalmente tem…