O cantor Vitão é o convidado de Faa Morena no ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (14). Aos 20 anos, o paulista integra a lista de revelações musicais com os sucessos ‘Caderninho’ e ‘Embrasa’, que seguem entre os destaques no YouTube e entre as mais pedidas nas rádios do país.
O hit ‘Sei Lá’, fruto de uma recente parceria com Projota, tem mais de 20 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. “Para lançar um feat. com alguém tem que rolar afinidade logo de cara. O Projota desde o começo sempre me abraçou muito, e depois com encontros em estúdios e programas de televisão, a gente acabou criando uma relação”, comenta.
Questionado sobre os conselhos recebidos do rapper, que está há mais de dez anos no cenário musical, Vitão relembra uma das conversas que tiveram antes do lançamento da canção: “Ele [Projota] disse que ‘Sei Lá’ seria importante para mim e para a minha carreira. Assim como ‘Cobertor’, em parceria com a Anitta, foi para ele. E que, de certa forma, estava me abraçando como a Anitta fez com ele. Passando o cajado de geração em geração”.
Ainda no bate-papo, o convidado fez um desabafo de como é conciliar a vida pessoal com os compromissos profissionais: “Todo mundo que opta por trabalhar com música tem que saber logo de cara que vai ter que abdicar de muitas coisas como família, amigos e namoros. Quando você começa a viajar muito e fazer shows, você precisa se desligar dessas coisas. E, claro, às vezes é muito dolorido”.