Demi Lovato (Rerprodução/Internet)
Ontem aconteceu o primeiro dia do festival Villa Mix 2017 em Goiânia e teve show de várias atrações, o mais aguardado foi o da cantora americana Demi Lovato, mas teve shows também de Ivete Sangalo, Alok e muitos outros, se você perdeu a transmissão ao vivo não se preocupe, pois colocamos mais abaixo nesta página o vídeo completo do show.
“Demi Lovato” começou cantando a música “Confident” do seu mais recente álbum, depois ela cantou “Heart Attack”
A apresentação da cantora foi uma das que mais deu o que falar nas redes sociais, neste momento a hashtag #IveteSangaloNoMultishow está nos Trending Topics do Twitter no Brasil, devido a apresentação dela no festival. Ivete é uma cantora muito renomada no Brasil e ele é conhecida por fazer um show bem agitado, colocando o público para pular.
Atrações do primeiro dia:
A transmissão ao vivo dos shows foi feita para o Brasil inteiro através do canal a cabo Multishow, que pertence a Rede Globo e também pelo canal no YouTube do Villa Mix e chegou a ter 38 mil pessoas ao mesmo tempo ao vivo.
Dá play para assistir ao primeiro dia:
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…
Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…
American Music Awards (Foto: Divulgação/AMAs) Nesta quarta-feira (23), foram revelados os indicados ao American Music…
Reprodução/Divulgação O Retorno Triunfal de uma Lenda O System of a Down está de volta…
Fonte: reprodução/divulgação O FENÔMENO BAILE LOTADÃO: DE BRASÍLIA PARA TODO O BRASILApós o sucesso estrondoso…