O cantor Victor Chaves da dupla Victor e Leo foi acusado em 2017 de agredir a própria esposa, ele era jurado do The Voice na época e foi afastado. Victor também saiu da dupla Victor e Leo, na época ele negou as acusações de agressão e disse que tudo era mentira da mulher Poliana.
Só que agora quase 3 anos após o ocorrido, o programa “Domingo Espetacular” da Record exibiu pela primeira vez com exclusividade as imagens que provam que de fato Victor agrediu a esposa Poliana. O programa exibiu a versão da mãe e irmã de Victor e a versão de Poliana.
Victor decidiu debochar da Justiça e foi isso que fez a juíza decretar o fim do segredo da justiça, o que fez com que as imagens das câmeras de segurança fosse divulgadas. O exame de corpo delito deu negativo, por isso Victor saiu quase na melhor.
O artista foi condenado por vias de fato, ele recebeu 18 dias de regime semi-aberto, mas no final ele pode prestar serviços comunitários.
O termo “18 dias” atingiu o topo dos Trending Topics do Twitter na tarde desta segunda-feira (13), confira alguns tweets:
N0J3NT0! Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, é condenado por apenas 18 DIAS de prisão, em REGIME SEMI-ABERTO por agredir sua ex-esposa, que estava GRÁVIDA. Parabéns pela noção, Justiça Brasileira! pic.twitter.com/p1YQj15LTr
— POPTime (@siteptbr) January 13, 2020
Os privilégios do homem branco são absurdos. O cara, Victor Chaves, agride a mulher grávida. Sim, uma mulher que estava grávida de 4 meses e é condenado por 18 dias em regime semiaberto e ainda irá recorrer???
— Depressão Universitária (@universitariaOF) January 13, 2020
18 dias ?????? Pleno século 21 e a mulher segue n valendo nada pra justiça e sociedade pic.twitter.com/13Hkg6BWLq
— Acoutinho (@amorimfernanda3) January 13, 2020