No Big Brother Brasil 17 se formaram 4 casais, Mayla Araújo e Luiz Felipe Bari, Marcos Hater e Emilly Araújo, Antônio Rafaski e Mayara Motti, Vivian Amorim e Manoel Rafaski, mas apenas conseguiu superar as adversidades e está junto fora da casa.
+Prêmio Jovem Brasileiro 2017: Saiba como se cadastrar e indicar (votar) o seu ídolo
Porém, a situação de Manoel e Vivian ainda é um período de teste, para saber se pode dá certo ou não, na noite de ontem (26) os dois se encontram em um hotel para jantar, onde Vivian está hospedada, mas a advogada adiantou que: “Nem a gente sabe direito o que vai fazer. Preferimos não decidir isso de forma rápida. Na verdade, a gente está conhecendo a si próprio nesse mundo fora da casa”.
“Perguntamos: como vamos lidar um com o outro? Será que vamos ter tempo de nos falar? Temos um carinho grande entre nós, mas respeitamos a fase em que estamos vivendo, com muitas oportunidade de trabalho”, explicou ela, em entrevista ao jornal Extra.
Vivian também falou sobre sexo com Manoel, que é religioso e declarou tempo atrás que está há mais de 1 ano sem fazer sexo: “Por enquanto, a gente prefere não conversar sobre isso com a mídia, justamente para não ter a pressão do público. Quando tivermos certeza se vamos conseguir ficar juntos ou não, conseguiremos liberar para a imprensa exatamente o que estamos conseguindo fazer. Ou não!”, completou.
“Manoel é um príncipe. O que nos aproximou dentro do programa foram os valores. Somos parecidos. Conversamos muito sobre religião”, concluiu Vivian sobre Manoel.