Música

Veja agora o clipe de “Rise” de Katy Perry, será usada nos jogos olímpicos Rio 2016

Katy Perry (Reprodução/Internet)

 

A cantora Katy Perry lançou na madrugada de hoje, sexta-feira (15), a música “Rise” e pegou os fãs de surpresa. A música será usada pela TV americana NBC durante exibição dos Jogos Olímpicos Rio 2016. 

Um fato curioso é que tanto “Rise” de Katy Perry, como “Make Me” de Britney Spears foram lançadas a mesmo tempo, ambas entraram na mesma hora no iTunes e as cantoras vão disputar nas paradas. 

“Rise” é a primeira música do novo álbum de Katy Perry, que ainda não foi lançado e nem tem previsão para lançamento. O lançamento da música e do clipe de “Rise” de Katy já é o assunto mais comentado do Twitter no dia de hoje, já tem mais de 247 mil tweets.

Os fãs de Katy Perry questionam o porquê da cantora não aparecer no videoclipe. O clipe é promocional, especialmente feito para os jogos olímpicos Rio 2016, por estão razão é que aparece o Cristo Redentor, imagens do Rio de Janeiro e atletas.

Acaba de sair agora por volta das 8:30 o clipe oficial de “Rise”, assista:

+Whindersson Nunes bate a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube

+Anitta ultrapassa o número de 1 bilhão de visualizações no YouTube

+Arthur Aguiar lança clipe de “A Flor” com participação de Thaila Ayala

+Selena Gomez fala em português em comercial da Pantene, veja!

Salvar

This post was last modified on 15/07/2016 10:29

Recentes

American Music Awards 2025: Kendrick Lamar, Billie Eilish e Chappell Roan estão entre os mais indicados, veja a lista

American Music Awards (Foto: Divulgação/AMAs) Nesta quarta-feira (23), foram revelados os indicados ao American Music…

16 horas ago

Ainda dá tempo de ver o System Of A Down no Brasil; confira datas

Reprodução/Divulgação O Retorno Triunfal de uma Lenda O System of a Down está de volta…

1 dia ago

Victor Lou leva Baile Lotadão para SP e RJ; confira!

Fonte: reprodução/divulgação O FENÔMENO BAILE LOTADÃO: DE BRASÍLIA PARA TODO O BRASILApós o sucesso estrondoso…

2 dias ago

Heartstopper não terá nova temporada, mas ganhará filme final na Netflix

Nick e Charlie (Heartstopper) Após rumores sobre o possível cancelamento ou incertezas quanto à continuidade…

2 dias ago

Enquete BBB 25: Guilherme, João Pedro e Renata são os finalistas – quem merece vencer o reality show? Vote!

Renata, Guilherme e João Pedro (Foto: Globo) Na noite deste domingo (21), aconteceu a última…

4 dias ago

The Town apresenta Quebrada, o novo palco do festival com Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners

Com Belo como embaixador, o espaço trará shows de MC Hariel, Criolo, Black Pantera, Kayblack,…

1 semana ago