Internet Notícias

Treta: Thais Midori, Babi Dewet e Mandy Candy entram nos TTs por conta de confusão com parte dos fãs do BTS, confira! 

BTS (Reprodução/Internet)

Nesta segunda-feira está rolando uma grande confusão na brasileira e é difícil entender o que realmente está acontecendo se não parar para ver o que cada lado está falando. Na noite desta segunda-feira (20), os nomes de Mandy Candy e Thais Midori estão nos Trending Topics por conta de uma polêmicas com os ARMYs (fandam do BTS).

A influenciadora Babi Dewet está com uma parceria com a marca Fila, que lançou uma coleção uma coleção Voyager do BTS, e ela publicou hoje no Twitter divulgando a coleção do grupo. Nos comentários da publicação de Babi vários armys comentaram a chamando de “forçada”, “falsa army” e “biscoiteira”, isso porque alguns fãs do BTS falam que ela teria falado que o BTS tem muitos prêmios e deveria dar chance para outros grupos.

Babi ficou chateada de levar hate e tweetou: “Ao invés de espalhar informação errada, desonesta e mentirosa sobre alguém, vai procurar saber sobre o trabalho que a pessoa faz que sempre te inclui e te ajuda, enquanto você prega amor e ta usando seu tempo praticando bullying”.

Em outro lado da história está a influenciadora Thais Midori, que é patrocinada pela Samsung para divulgar o novo smartphone da marca, o “Galaxy S20+ BTS Edition”. De acordo com internautas, Thais teria furado a fila de um show do BTS, por isso muitos armys acabam não gostando dela e não querem que ela seja patrocinada para algo do grupo.

Mandy Candy entrou no meio da confusão porque ela teria tweetado e apagado, falando que as pessoas ficam jogando hate nos outros na internet, mas depois estão postando mensagens no setembro amarelo, algo que seria contraditório. A youtuber argumentou que independente das pessoas gostarem ou não de Thais e Babi, não pode irem xingarem elas, porque isso não é aceitável.

Alguns armys acham que Babi e Thais não deveriam ser patrocinadas por coisas relacionadas o BTS, e esses dizem que não estão jogando hate, dizem que apenas estão alertando as marcas sobre eles. Já outros dizem, que eles estão jogando hate sim.

Nos siga no Google News