Música Notícias

Treta passada: Ludmilla revela que já rolou desentendimento com Anitta, mas que tudo já foi resolvido, confira!

Anitta e Ludmilla (Reprodução/Internet)

Poucos sabiam da treta, mas agora muitos estão sabendo. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, na Rádio Mix, a cantora Ludmilla revelou que no passado ela e Anitta tiveram um desentendimento e deixaram de se falar, mas hoje já se falam novamente e está tudo resolvido. 

De acordo com a própria Ludmilla, ela e Anitta ficaram chateadas uma com a outra por causa de um desentendimento entre a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, e uma amiga da cantora de “Paradinha”. Pelo que Ludmilla falou, tudo foi fofoca, “Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar”, contou. 

Anitta e Ludmilla são duas artistas muitos parecidas, ambas começaram no funk e depois migraram para o funk-pop, que é um pop misturado com funk, elas também são contratadas da mesma gravadora, a Wanner Music do Brasil.

Dá play para assistir ao vídeo de Ludmilla falando da treta:

Nesta segunda-feira (18 de junho), Ludmilla bateu a marca de 10 milhões de seguidores se tornando a primeira mulher negra brasileira a atingir tal marca. “Eu nunca imaginei que fosse ser tão amada assim. Eu tenho os melhores fãs do mundo. Gostaria de agradecer muito a todos os meus fãs. Muito obrigada, muito obrigada! Eu amo muito todos vocês!“, disse ela.

Nos siga no Google News
Logo BreakTudo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.