Cinema e TV Notícias

Toy Boy: Sucesso da série de strippers leva produção a ser comparada com “La Casa de Papel”

Hugo (Jesus Mosquera), Jairo (Carlo Costanzia), German (Raudel Raúl Martiato) e Ivan (Jose de la Torre) são os principais strippers da trama 

Hugo, Jairo e German (Reprodução/Netflix)

A série espanhola “Toy Boy” está tendo um sucesso surpreendente na Netflix, ela aparece entre as 10 séries mais vistas nos últimos dias na plataforma de streaming, muita gente comentando sobre a produção na internet e os números de seguidores dos atores explodindo nas redes sociais.

“Toy Boy” conta a história do stripper Hugo, que passa 7 anos na prisão e quando sai tem que provar sua inocencia correndo o risco de voltar para a prisão. Apesar da história de Hugo ser a principal, os outros Toy Boys (garotos de brinquedo) também tem suas histórias contadas com papeis de destaque, durante a série inteira eles aparecendo várias vezes sem camisa mostrando seus abdomens definidos, esse pode ser um dos pontos que ajuda a série a ter tanta audiência, mas não se pode menosprezar a trama por conta disso.

O sucesso da série espanhola na Netflix, que foi exibida pela Antena 3 na Espanha no ano passado (sem muito sucesso), levou o jornal El País do Brasil a comparar “Toy Boy” com o fenomeno “La Casa de Papel”.

As séries espanholas estão conseguindo conquistar seu espaço na streaming mundial, tem “La Casa de Papel”, “Elite”, “Vis a Vis” e agora “Toy Boy”.

 

Nos siga no Google News