Selena Gomez e Justin Bieber estão de volta ao mundo da música (Selena mais que Bieber porque já lançou singles, Bieber anunciou para o dia 3 de janeiro). Os dois são estrelas globais e todo mundo está de olho neles, por conta disso a Revista TIME resolveu se adiantar e fazer uma arriscada previsão de vendas para os álbuns dos dois artistas.
De acordo com a publicação, o álbum “RARE” de Selena Gomez deve vender cerca de 250 mil cópias na primeira semana e tem chances de estrear no topo da parada americana de álbuns, desde que Bieber não decida lançar seu disco no mesmo dia, o se outro artista conseguir bater o número de vendas da cantora.
Já a previsão de vendas para o novo álbum de Bieber é muito alta, o editor do site prever que o novo disco do canadense venderá cerca 700 mil cópias na primeira semana, com isso é quase impossível que seu álbum não estreie no topo.
O último álbum de Selena Gomez foi “Revival”, que estreou no topo da Billboard 2015 em 2015 com 117 mil cópias vendidas, então já que a previsão é de 250 mil para o novo álbum, dificilmente ela também não conseguirá o topo e agora ela artista número #1 na Billboard Hot 100 com o single “Lose You To Love Me”.
O álbum “Purpose” de Justin Bieber estreou no topo da Billboard 200 em 2015 com 522 mil cópias vendidas. A TIME justifica que Justin sempre conseguiu vender um grande número de álbuns.