Música Notícias

Tiffany Haddish ataca o Fifth Harmony no VMA 2018 e Simon Cowell defende o grupo e elogia Camila Cabello

Fifth Harmony (Reprodução/Internet)

No último VMA 2018 todo mundo estava esperando que acontecesse alguma confusão entre Nicki Minaj e Travis Scott ou entre Nicki e Kylie Jenner, mas isso não aconteceu. O que aconteceu de polêmico foi a apresentadora Tiffany Haddish ter de certa forma atacado o Fifth Harmony para enaltecer Camila Cabello. 

O ataque de Tiffany foi direto e considerado um shade, ela abriu o seu discurso e disse que estava muito orgulhosa da dona do hit “Havana” e logo falou:  “um beijo para todos vocês que estão assistindo de casa! Fifth Harmony!!”. Isso deu muito o que falar durante a premiação e nas redes sociais. 

O criador do grupo Fifth Harmony, Simon Cowell decidiu se pronunciar a respeito da polêmica, entrevista ao Entertainment Tonight. “Camila foi a primeira a dizer: ‘Eu quero sair solo’ e, obviamente, nós a apoiamos nisso”, disse ele ao reporter, A noite passada foi uma noite imensa para ela, mas todas essas garotas são muito talentosas. Então estou tão feliz por todas elas. Esse tipo de coisa é a razão pela qual fazemos nossos reality shows”, concluiu ele, deixando claro que não quer alimentar rixas entre elas, mas deseja que todas tenham sucesso. 

 

 

Nos siga no Google News
Logo BreakTudo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.