A atriz e modelo Thaila Ayala se tornou um dos assuntos mais comentado do País após se envolver numa polêmica que envolvia o lançamento de sua marca de roupas intitulada “Vir.us” e teve que lidar com duras criticas dos internautas sendo acusada de romantizar as mortes devido ao Covid-19.
Logo em seguida ao post em sua rede social vários internautas decidiram cancelar a modelo chamando-a de ‘burra’ ‘sem noção’ entre outros pejorativos.
A Thaila Ayala fez uma marca que o nome é virus 2020. Esse tipo de falta de noção de gente branca rica não me surpreende. O que ta me deixando MESMO surpresa é que o conjunto de calça e casaco sai por mais de 600 reais e o acabamento foi feito na faquinha de pão e saiu isso aqui: pic.twitter.com/rAptdDvWpG
— ✨ (@annalogia_) June 8, 2020
o auge do mico e mal caratismo foi a Thaila Ayala criar uma marca de roupas manchadas de água sanitária chamada VÍRUS 2020 e romantizar milhares de mortes. Nesse momento ela só perde pra Bolsonaro no meu top ranço pic.twitter.com/3U5KnMFkZn
— Carminha Sincera 🆗 (@RainhaCarminha) June 8, 2020
Com repercussão negativa da reação do público hora depois Thaila por meio de seu Instagram pediu desculpas pelo nome da marca e pela ofensas que isso gerou
“Estou acompanhando toda repercussão sobre o lançamento de AMAR.CA – já mudamos o nome. E quero pedir desculpa a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia.” disse.
A modelo ainda tentou se justificar que a marca foi criada para tentar ajudar uma amiga empresaria que foi atingida pela crise econômica devido a pandemia.
“Esse assunto nunca deve ser romantizado. Eu entrei como sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e, por causa dela, estavam com suas produções paradas. Pensamos em criar algo que gerasse renda neste momento, que fosse uma maneira de ajudar.” e finalizou estar aberta ao dialogo!