Música

Super Bowl 2018: Jennifer Lopez volta a ser cotada para o show do intervalo

Jennifer Lopez (Reprodução/Internet)

O Super Bowl 2018 só acontecerá no ano que vem, mas já está dando muito o que falar, isso porque todos querem saber qual é o artista que vai se apresentar no grande show. Neste ano que sem apresentou foi a cantora Lady Gaga, no ano passado foi a banda Coldplay com os convidados Bruno Mars e Beyoncé, em 2015 foi Katy Perry com seus convidados. 

Agora a cantora latina Jennifer Lopez está sendo novamente cotada para se apresentar Halftime Show, que é o show do intervalo do Super Bowl, isso porque a cantora estava cotada para se apresentar neste ano, mas perdeu o lugar para Lady Gaga, agora ela volta a ser citada. No ínicio da semana falou-se que Britney Spears estava negociando para se apresentar, mas o executivo da Pepsi, empresa que patrocina o show do intervalo do Super Bowl, negou a história. 

A Billboard Fez uma enquete para saber quais os mais cotados, enquete apresenta os artistas Taylor Swift, Maroon 5, Kanye West, Miley Cyrus, The Weeknd, Rihanna, Justin Bieber, Carrie Underwood, Twenty One Pilots, Britney Spears e BTS como as opções de voto. 

Resultado da enquete

O BTS aparece em primeiro lugar com 72% dos votos para se apresentar no Super Bowl 2018, já Rihanna, Justin Bieber, Britney Spears e Twenty One Pilots aparecem com mais de 4% dos votos. (Resultados coletados no dia 12/07)

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Now United anuncia retorno aos palcos com turnê global que inclui o Brasil

Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…

17 horas ago

Por que você não pode perder o Time Warp Brasil 2025;

Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…

4 dias ago

Time Warp Brasil 2025: tudo sobre o festival eletrônico em São Paulo;

Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…

4 dias ago

U2 e Beyoncé são cotados para megaevento em Copacabana em 2026

U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…

5 dias ago

Filme “Conclave” retorna aos cinemas de 40 cidades brasileiras após morte do Papa Francisco

Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…

5 dias ago

Di Ferrero apresenta, em São Paulo, último show da turnê Outra Dose Tour

Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…

5 dias ago