Segundo matéria da revista Veja, o fim de semana não foi muito bom para a ex-BBB Emilly Araújo que foi chamada de “penetra” na internet por aparecer sem ser convidada na festa de Tatá Werneck de comemoração dos seus 34 anos de idade.
Ainda de acordo com a Veja, depois da repercussão de uma mensagem em que Tatá chamava Emilly de “penetra”, a atriz ligou para a ex-BBB e passou um pano na situação. “Amigos liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!”, escreveu Tatá no Twitter, para encerrar o assunto.
Emilly Araújo respondeu Tatá na rede social: “Tatá Werneck me ligou agora! Tudo n passou d um mal entendido.E graças a Deus serviu p fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela.”
Amigos 🙂 liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades! ❤️❤️❤️
— Tata werneck (@Tatawerneck) 14 de agosto de 2017
@Tatawerneck me ligou agora! Tudo n passou d um mal entendido.E graças a Deus serviu p fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela.♥️✌???
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) 14 de agosto de 2017
A revista diz ainda que Emilly tentou se promover coma situação: “Emilly aproveitou o tuíte da apresentadora do Lady Night para se promover. Enquanto Tatá Werneck falava do “surgimento” de uma amizade, Emilly já destacou um “fortalecimento”, como se as duas fossem íntimas. “@Tatawerneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela ♥️”, escreveu.”, escreveu a Revista Veja.