O ator Reynaldo Gianecchini, participou do programa “Conversa Com Bial” na última terça-feira (11), falou sobre sua sexualidade, mas suas declarações acabaram repercutindo mal. O que repercutiu mais nas declarações de Reynado, foi o fato dele dizer que é um “simpatizante” da comunidade LGBTQ+, mas que “não se via escrito na testa que era gay”.
“O que eu estava querendo dizer ali é que a comunidade gay, com todas as suas características, com as suas identidades, eu demorei um tempo para me adentrar. Aí foi um relato pessoal meu, de demora, por medo, expus até uma fragilidade minha, que eu nunca fui frequentador essa comunidade por medo medo, de estar escrito na minha testa medo de ser atacado, uma história bem como no Brasil”, continuou.
“Estou sendo bastante atacado por algumas pessoas que não entenderam isso, como se eu fosse um conservador que não não visse a beleza dessa comunidade. Ao contrário, eu estou fazendo uma peça que exalta isso (…) Respeito e amor para todo mundo. Beijos”, concluiu o artista.
Ver essa foto no Instagram