Na noite deste último domingo (12), aconteceu em Hermosa Beach, a grande premiação Teen Choice Awards 2019, promovida pelo canal Fox.
O Teen Choice Awards 2019 entregou mais de 30 prêmios na noite de ontem. Na categoria “Melhor Canção de Grupo”, as meninas do grupo sul-coreanoBLACKPINKganharam com a faixa “DDU-DU DDU-DU”. A “Melhor Canção Pop” ficou comAriana Grande, com a música “thank u, next”. Na categoria “Artista Revelação” –“Choice Breakout Artist”–Billie Eilish, de apenas 17 anos, levou a melhor. Além desse prêmio, ela também ganhou o de “Melhor Artista Feminina”.Halseyconquistou os prêmios de “Artista Feminina do Verão” e “Melhor Colaboração”, esta última com a faixa “Boy with Luv”, ao lado da bandaBTS.
A artista britânicaEllie Goulding, que se apresenta no Rock in Rio, no dia 27 de setembro, levou a prancha de “Melhor Canção Dance/Eletrônico”, com a faixa “Close to Me” (Red Velvet Remix). Quem também foi destaque e ganhou nada menos que três prêmios foiShawn Mendes. Além de ganhar na categoria “Melhor Artista Masculino”, ele também conquistou o prêmio de “Canção do Verão”, pela faixa “Señorita”, com Camila Cabello, e também faturou o prêmio de “Artista Masculino do Verão”. Já na categoria “Melhor Canção de Filme”, o vencedor foi “A Whole New World, de ZAYN & Zhavia Ward (Aladdin)”.
Performances
A 20ª edição do prêmio também foi recheada de apresentações que animaram o público. A bandaOneRepublicabriu a noite e cantou ohit“Counting Stars”, além de “Rescue Me”, novosingle do grupo..Quem também fez uma performance histórica e animada foi a cantora e compositoraMabel, que apresentou seu grande sucesso, “Don’t Call Me Up”. A artista, de apenas 23 anos, vem se tornando uma das grandes revelações dopop. Ela já foi nomeada duas vezes aoBRIT Awardse já vendeu mais de 3.5 milhões desinglesno Reino Unido, conquistando três Certificados de Platina, três de Ouro e dois de Prata. Suas canções ultrapassaram a incrível marca de 1 bilhão destreams. No último dia 2, ela lançou o seu tão aguardado álbum de estreia,“High Expectations”.