Música

Prêmio Multishow 2017: Alok, Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Kevinho e Dani Russo irão se apresentar, confira mais!

Prêmio Multishow (Reprodução/Internet)

Já é no dia 24 de outubro, a maior premiação da música no Brasil, o Prêmio Multishow 2017.  Agora a organização da premiação acaba de divulgar quais são os artistas que irão se apresentar para o grande público, a premiação será transmitida ao vivo pelo canal a cabo Multishow e terá cobertura pelo YouTube, Facebook, Twitter e outras redes sociais.

Confira a seguir todos os artistas confirmados para se apresentarem na premiação do Multishow: Anitta, Luan Santana, Simone & Simaria, Ludmilla, Guimê, Nego do Borel, Projota, Thiaguinho, Pabllo Vittar,  Marília Mendonça,  Karol Conka, Maiara & Maraisa, Criolo, Alok, Matheus & Kauan, Iza, Anavitória, Zeeba, Kevinho, Kekel, Tati Zaqui, Dani Russo e Bin Laden.

No ano passado o Prêmio Multishow surpreendeu e teve muita audiencia, vários youtubers influentes fizeram a cobertura para o canal do Multishow no site de vídeos, teve camera 360 graus, e muita tecnologia. A cobertura do evento foi chamada de multiplataforma e o show mais comentado foi de Anitta.

No ano passado Ivete Sangalo e Joelma também se apresentaram. Confira também o BreakTudo Awards 2017 aqui no site, Anitta, Ludmilla,Ivete Sangalo, Joelma e Naiara Azevedo concorrem na categoria “Melhor Artista Nacional”.

 

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Por que você não pode perder o Time Warp Brasil 2025;

Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…

12 horas ago

Time Warp Brasil 2025: tudo sobre o festival eletrônico em São Paulo;

Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…

13 horas ago

U2 e Beyoncé são cotados para megaevento em Copacabana em 2026

U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…

1 dia ago

Filme “Conclave” retorna aos cinemas de 40 cidades brasileiras após morte do Papa Francisco

Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…

1 dia ago

Di Ferrero apresenta, em São Paulo, último show da turnê Outra Dose Tour

Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…

1 dia ago

American Music Awards 2025: Kendrick Lamar, Billie Eilish e Chappell Roan estão entre os mais indicados, veja a lista

American Music Awards (Foto: Divulgação/AMAs) Nesta quarta-feira (23), foram revelados os indicados ao American Music…

2 dias ago