Notícias

Policial bolsonarista invade festa de aniversário de líder do PT, o mata e é morto a tiros, confira! 

ReproduçãO/Internet

A notícia de um crime está chocando o Brasil neste domingo (10).  Nesta madrugada de domingo, o guarda municipal de Foz do Iguaçu, Paraná, Marcelo Arruda acabou sendo assassinado em sua própria festa de aniversário de 50 anos de idade.

Marcelo morreu após levar dois tiros disparados por um bolsonarista chamado José da Rocha Guarunho, da Polícia Penal Federal.  O aniversariante havia se candidatado a vice-prefeito da cidade pelo PT em 2020 e era diretor do Sindicato dos Servidores Públicos em Foz do Iguaçu.

De acordo com informações da polícia, o assassino José da Rocha foi ao local do aniversário duas vezes. Na primeira vez ele chegou na festa de carro com a mulher e filho pequeno e lá ele gritou “aqui é Bolsonaro”.

As testemunhas que estavam no aniversário relatam, José fazia ameaças de morte aos presentes e fazia provocações, enquanto a esposa que estava no carro gritava com ele para eles irem embora e eles foram. Porém, cerca de 20 minutos depois, o assassino voltou a festa de aniversário sozinho e armado.

A mulher de Marcelo se identificou como policial civil e ele como guarda municipal, foi aí então, que o assassino de 38 anos de idade, atirou em Marcelo duas vezes, este revidou atirando três vezes. Marcelo e Guarunho foram socorridos, mas acabaram morrendo.

Internautas resgataram as publicações de Guarunho nas redes sociais e ele tinha várias publicações de apoio a Bolsonaro e fazendo símbolo de arma com as mãos. Muitas pessoas estão horrorizadas como o ódio de Bolsonaristas por petistas pode ir longe.

Nos siga no Google News