Na noite de segunda-feira (01), o ex-participante do The Circle Brasil, Rob Vulcan, participou de uma live no canal WebTVBrasileira e essa live deu bastante o que falar pelas coisas polêmicas que ele falou sobre a produção do programa.
Mas não parou por aí, Rob contou sua versão da treta com os outros participantes do reality e quando questionado sobre o motivo, ele disse que o pessoal era muito “mimimi”. Um ponto que deixou muita gente revoltada, foi na hora que ele insinuou que a Netflix, por ser um veículo de esquerda, favoreceu Marina Gregory por ser negra e Raphael Dumaresq por ser gay.
No Twitter uma internauta escreveu: “Agora jogar tudo na rede de modo irresponsável desse jeito, sem ngm ter o direito de defesa e falando absurdos sugerindo que Marina e Dumaresq foram favorecidos por ser negra e gay é jogar baixo demais. O ranço que as pessoas tem dele não vem de armação nenhuma…”, Marina Gregory viu o tweet e escreveu: “E a minha maior indignação… é isso! Eu estou machucada por dentro. Se isso não foi racismo, eu não sei nem o que dizer pra vocês. Vocês tirem a própria conclusão aí.”
Dá play para ver o vídeo, para ver a entrevista de Rob, nela e fala sobre achar que Marina e Dumaresq foram favorecidos.
Confira os tweets:
E a minha maior indignação… é isso! Eu estou machucada por dentro. Se isso não foi racismo, eu não sei nem o que dizer pra vocês. Vocês tirem a própria conclusão aí https://t.co/ChlLt3FuRE
— Marina Gregory 🍑 (@marinavgregory) June 3, 2020
Agora jogar tudo na rede de modo irresponsável desse jeito, sem ngm ter o direito de defesa e falando absurdos sugerindo que Marina e Dumaresq foram favorecidos por ser negra e gay é jogar baixo demais. O ranço que as pessoas tem dele não vem de armação nenhuma…
— Lunairetic (@leonardoi) June 3, 2020