Na tarde deste sábado (16), os nomes da youtuber Sthe Matos como o do ex-marido dela Abner, chegaram aos Trending Topics do Twitter no Brasil. Isso após, vazar um vídeo íntimo de Sthe na internet.
A maioria dos internautas estão defendendo Sthe Matos e pedindo para o povo não divulgar o vídeo, pois compartilhar vídeos vazados é crime.
+ Victor Igoh confirma que era ele no vídeo com Sthe Matos e critica haters
Sthe foi aos stories do Instagram se pronuncia sobre o ocorrido, ela contou que álguem invadiu a conta do iCloud dela e que já estava tomando as providências sobre o assunto: “Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim. Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso é crime”.
+ Conheça Sthe Matos, influenciadora brasileira e sua história
“Oi gente, passando aqui pra dizer que compartilhar, vender, trocar foto ou vídeo íntimo sem autorização É CRIME. Espero que a Sthe meta o processo n so na pessoa que divulgou mas em qm estão ajudando a compartilhar.”, comentou uma internauta.
Oi gente, passando aqui pra dizer que compartilhar, vender, trocar foto ou vídeo íntimo sem autorização É CRIME.
Espero que a Sthe meta o processo n so na pessoa que divulgou mas em qm estão ajudando a compartilhar.#sthe pic.twitter.com/0WA5e0DWU1— Charli_🎡 (@Hessa_ex) May 16, 2020
O povo falando que o filho da sthe vai ficar decepcionado quando crescer e descobrir que a mãe dele transa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ELE FOI FEITO COMO CARALHO? Foi a cegonha que levou pra sthe?
— jéss 〽️ (@jessicasuai) May 16, 2020
2006: no ano de 2020 vamos ter carros voadores
2020: povo trocando um vídeo de sexo de uma garota (Sthe) por follow pic.twitter.com/vBcwyrOHif
— Non (@NonLacerda) May 16, 2020