O assunto mais comentado desta sexta-feira (03), por incrível que pareça não foi a “Terceira Guerra Mundial”, foi novamente uma polêmica da família Poncio.
A nova polêmica que está rolando a respeito da família é que o cantor Saulo Poncio foi flagrado supostamente pegando na bund* de uma mulher em uma festa em Búzios, o vídeo repercutiu bastante na internet e internautas afirmam que o artista estava traindo Gabi Brandt, que é sua esposa e tem um filho com ele.
Porém, Saulo se pronuncio no Instagram e deu uma desculpa para o que aconteceu, ele afirmou que está com a consciência tranquila. Porém, a nova atualização do caso é que o pai do cantor se pronunciou e acabou o detonando.
Marcio Poncio, que é pastor e pai de Saulo, veio a público no Instagram pedir desculpas pelo comportamento do filho, mas ele acabou não aliviando e chamando Saulo de “ser humano fraco, pequeno e desprezível”
“Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo”, começou Marcio em um story do Instagram.
“Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas. Enquanto houver vida nele, terei esperanças”, continuou.
“Seguiremos em frente, batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais desistam da família de vocês. Pelo contrário, lutem por ela”, concluiu o pai de Saulo.