Como já publicamos aqui no BreakTudo diversas vezes, o maquiador e youtuber James Charles virou o alvo de um grande boicote na internet recentemente. Tudo começou depois que Tati Westbrook fez um vídeo expondo o maquiador e ex-amigo, ela revela que ele usava seu dinheiro e poder para assediar homens héteros e que isso é nojento.
Depois disso todo mundo atacou James, só que no dia 18 James fez um vídeo falando a sua versão da história e ele nega ter assediado caras e disse que acha isso nojento, ele inclusive contesta com prints uma situação dita no vídeo de Westbrook, após o vídeo de 41 minutos, muita gente acreditou na versão dele.
Após o vídeo de Westbrook, a cantora Zara Larsson aproveitou para atacar o youtuber dizendo que ele já havia assediado o namorado dela várias vezes atráves de mensagens na internet, mesmo sabendo que ele é hétero e comprometido. Porém, agora a loira corrigiu a história e pediu desculpas para James.
“Quando escrevi meu tweet dizendo que você deu em cima do meu namorado, eu não esperava que ganhasse essa proporção”, disse a dona do hit “Never Forget You”.
A cantora disse ainda “eu me senti muito mal depois, considerando o fato que me corrigi e deletei o tweet porque meu namorado falou comigo e me mostrou sua DM. Realmente não foi tão mal”.
“homens hetero são muito agressivos e o estupro ‘corretivo’ existe. Homens punem mulheres lésbicas sexualmente por não serem heterossexuais. Um dos meus programas favoritos, ‘Nanette’ na Netflix, fala sobre isso. Eu sempre tento meu melhor para aprender e me desculpar se estou errada. Desculpe,James Charles, por ter envolver antes de saber a verdade e pela ansiedade que você deve ter sentido por tudo”. James Charles respondeu Zara e disse que está tudo bem.