Nesta sexta-feira (03), a Revista Marie Claire publicou uma matéria falando sobre duas acusações de estupro e uma acusação de tentativa de estupro que Felipe Prior recebeu.
A Marie Claire diz que teve acesso a documento que acusa formalmente o ex-BBB de violentar mulheres entre os anos de 2014 e 2018. A revista conversou com as supostas vítimas e suas advogadas, que explicaram o caso, apurou a existência de duas acusações de estupro e outra de tentativa de estupro, ocorridas durante diferentes edições dos jogos universitários InterFAU.
“”Tudo para mim se resume a uma grande agonia no peito”, disse Themis, uma das vítimas, que alega ter sofrido uma lasceração no lábio vaginal como consequência da violência sexual que teria sofrido de Felipe, à Marie Claire. Em seu depoimento, Themis (a vítima é protegida por pseudônimo) conta que ela e uma amiga teriam aceitado uma carona de Prior ao sair de um jogo em uma competição universitária. Após deixar a outra menina em casa, o ex-BBB teria parado o carro na rua e a estuprado.”, diz trecho da matéria da Marie Claire.
A comissão organizadora da InterFau, confirma que Felipe foi banido do evento após denúncias de assédio em 2018, e alega que não sabia se tratava de um caso de estupro.
Após as notícias caírem na mídia, Prior publicou um vídeo em seu Instagram se defendendo das acusações: