O caso de agressão a youtuber Karol Eller está dando muito o que falar na internet. E tudo está muito confuso, a primeira versão que saiu na mídia sobre a agressão a Karol Eller é que ela teria sofrido um ataque homofóbico no Rio de Janeiro quando estava em um quiosque com a namorada.
Este caso deu mais o que falar por Karol ser amiga da família Bolsonaro e ter apoiado o presidente durante a companha presidencial, antes ela deu o que falar por ir contra os que lutam pelos direitos LGBTs, ela chegou a falar inclusive em vídeo que homofobia era vitimismo, o que sabemos que não é. Muitos internautas questionaram “ué homofobia não era vitimismo, como ele pode ter sofrido homofobia?”.
Muita gente esperava que Karol Eller agora parasse de ir contra quem luta pelos direitos LGBTs, mas talvez isso aconteça.
Agora na noite desta quinta-feira (19), mais uma uma novidade sobre o caso foi ao ar no Jorna Nacional e a coisa pode se complicado para o lado da youtuber, Adriana Belém, responsável pelas investigações, descartou a hipótese de que o ataque tenha sido motivado por homofobia, e afirmou que a youtuber, amiga da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mentiu em seu depoimento e responderá por denunciação caluniosa.
“Nós não podemos admitir que você utilize a delegacia, a máquina administrativa do estado, e chegue aqui e minta. Utilizando de uma causa tão nobre, de uma vitória por parte dos homossexuais. E ela estava aqui banalizando isso e mentindo. Acho triste, é uma atitude criminosa, e a gente não admite este tipo de coisa”, disse a delegada ao JN.
Com base em imagens de camera de segurança, a polícia acredita que Karol pode ter iniciado o confronto por ciúme da namorada, já que estava visivelmente alterada e no vídeo. A youtuber teria até levantado a camiseta para mostrar para o homem (Alexandre da Silva, que a agrediu) que ela estava armada, no entanto, um funcionário do quiosque contou que ela estava “alterada” e mexia em uma arma – que seria da namorada Suelen, que é policial civil.
A testemunha do caso disse à polícia que Alexandre pediu “calmamente” para Karol Eller parar de manusear a arma. E que depois disso, ela teria dado socos no homem e na namorada e ela teria trocado agressões com homem, os dois cairam no chão e ela bateu o rosto e que as lesões da youtuber não seriam só da queda. A defesa de Karol nega que ela tenha trocado agressões com o homem, que ela apenas recebeu e que as lesões sofridas por ela “falam por si”.
O caso continua sendo investigado pela polícia, para saber qual versão é a verdadeira.
This post was last modified on 19/12/2019 23:14
Sabrina e Charli XCX (Foto: Divulgação) O Grammy Awards anunciou nesta sexta-feira (08), de novembro…
Anitta (Foto: Divulgação) Hoje foram anunciadas as indicações ao Grammy 2025, e Anitta entrou para…
Na noite desta terça-feira (07), mais uma eliminação acontece no reality show A Fazenda 16,…
Matheus Arruda (Foto: Divulgação) O cantor e compositor Matheus Arruda acaba de lançar seu novo…
Foto: Divulgação O elenco da série tailandesa 4MINUTES virá pela primeira vez no Brasil em fevereiro de…
Com mais de 2,5 milhões de visualizações na prévia, a faixa, já disponível em todas…