Durante o programa Bastidores do Carnaval da RedeTV!, a apresentadoraSimonypassou por uma situação bastante constrangedora. Ela entrevistava o apresentadorDudu Camargo do SBT e aí foi que em determinado momento pegou em seu seio.
Dudu olhava a apresentadora e elogiou e depois pegou no peito dela, no momento que o ato aconteceu a artista falou meio sem graça: “esse Dudu é abusado”. Depois, o apresentador ainda forçou um selinho e disse que gostaria de ter filhos com Simony. Ela então, disse que já tem seus filhos e não quer ter outros.
O coluna da jornalista Patrícia Kogut falou com apresentadora sobre o assunto ela declarou que ficou constrangida sim e que ele faltou com o respeito com ela: “Me senti incomodada, é claro. E na situação em que eu estava, não sabia exatamente que atitude tomar. Mas eu sou uma pessoa muito transparente, então, ficou visível que não gostei. Eu não sou do tipo que fica levantando bandeiras nem nada, mas não tocar no corpo do outro sem autorização é uma questão de respeito. A gente vive batendo nessa tecla, principalmente durante o carnaval. Eu entrei na brincadeira do selinho, como tinha feito com outras pessoas, porque vejo ele como um menino. Mas tudo tem limite. Outros homens assistem aquilo e podem achar que é normal, quando é um absurdo.”
“Fiquei sem reação porque estava na TV ao vivo. Se eu estou num bar, eu juro que eu bato nele. Mas, como pude, tentei deixar claro que estava constrangida. Ainda assim ele continuou. Fico triste porque ele é um menino novo e não precisa disso para aparecer e nem para se mostrar mais homem ou coisa do tipo.”, continuou Simony.
Já em seu Instagram, Simony disse que se fosse em outro lugar, não ao vivo em programa de TV, ela teria dado uma porrada na cara dele.