O clube LGBTQ+ Pink Flamingo comemora três anos neste sábado (26) tendo como atração principal a Draginternacional Grag Queen. Vencedora da competição internacional “Queen of the Universe” (disponível para assistir no serviço de streaming Paramount Plus e dirigido pelos produtores de RuPaul’s Drag Race), o show na Pink Flamingo será a primeira performance da cantora no Brasil após vencer o reality.Sobre Grag Queen
Gaúcha de Canela- RS, Grag Queen, personagem e alterego do multiartista Gregory Mohd, de 26 anos foi a grande vencedora da primeira temporada do reality “Queen of theUniverse”, nos Estados Unidos, sendo a única drag queen brasileira a representar a nação, levando para casa o prêmio de US$ 250 mil, equivalente a R$ 1,4 milhão. A cantora já possui mais de 2,2 milhões de seguidores no TikTok e leva suas performances para todos os cantos do planeta, misturando música e atuação de uma maneira bem humorada.
Sobre o Pink Flamingo
Criado pelo empresário Thiago Araújo em 2019, o ‘Pink Flamingo’ é um espaço onde o cliente pode sentar-se, tomar um drink, comer e dançar em uma pista de dança sempre com apresentações de DJ ‘s e performances de Drag Queens. O espaço foi sucesso imediato, casa cheia todas as noites, e hoje é um point garantido dos cariocas e turistas. A casa já recebeu artistas consagrados como Sylvetty Montilla, Gabily, Dimmy Kieer e Gretchen.