O grupo de k-pop Pentagon fez uma parada no Brasil com a turnê PRISM no dia 15 de Setembro e agora você pode ler tudo o que rolou.
Antes dos portões serem abertos, nós do BreakTudo demos uma passada na fila e fizemos algumas perguntas para 3 fãs (Flávia, Rodrigo e Samantha) que estavam esperando juntos.
Pergunta:”Flávia, o que o Pentagon representa na sua vida?”
Resposta: “Simplesmente tudo! Comecei a acompanhar os garotos desde o debut e finalmente posso sentir a energia deles pessoalmente. Estou muito ansiosa pois é o meu primeiro show e não sei o que esperar”
Pergunta: “Rodrigo, por que você se tornou fã do Pentagon?”
Resposta: “Primeiramente nunca acreditei que um dia me tornaria fã de alguém, principalmente de garotos que moram do outro lado do mundo mas, algo me chamou a atenção deles e foi o talento e carisma. Apesar de serem um grupo pequeno, eu estou pronto para vê-los crescerem”
Pergunta: “Samantha, se você pudesse descrever o Pentagon em apenas uma palavra, qual seria?”
Resposta: “Inteligentes, carismáticos, incríveis, carinhosos, engraçados…Nossa, uma foi pouco (risadas).”
Assim em que o show teve início com a música Sha La La, uma multidão de fãs brasileiros deixavam o Tropical Butantã literalmente alto, tão alto que em alguns momentos era difícil até ouvir os membros do grupo.
Os membros optaram por conversarem em inglês na maioria das vezes e fizeram games com os fãs através do telão durante as pausas.
O show contou com 20 músicas na setlist e mais dois covers (Havana e Uptown Funk) e os Universes (nome dado ao fandom) foram ao delírio.
Um dos membros, Kino, disse que gostaria de voltar ao Brasil em breve e os outros concordaram.
Será que teremos Pentagon no Brasil novamente em breve?
Lembrado que o evento foi realizado pela Highway Star.
As fotos realizadas pelo BreakTudo podem ser encontradas no nosso Twitter: www.twitter.com/breaktudo