Shawn Mendes poderia ter estreado “If I Can’t Have You” no topo da Billboard Hot 100, mas foi barrado pela faixa “Old Big Town” do Lil Nas X com Billie Ray Cyrus. Mesmo assim, Shawn Mendes só tem motivos para comemorar, pois esta é a primeira vez que cantor consegue chegar a segunda posição da parada americana e ainda por cima em sua estreia.
O detalhe muito curioso sobre Shawn Mendes, é que ele é visto como o grandes e top artistas da música pop masculina, um garoto prodígio e ele nunca atingiu o topo da parada americana. Muitos artistas são creditados como tais, quando conseguem um número #1 na Billboard Hot 100, outros precisam de mais de um, esse foi o caso de Ke$ha, agora temos Halsey que conseguiu seu primeiro número #1 solo com “Without Me”, mesmo assim, Halsey não tem ainda uma imagem tão grande quanto o de Shawn, isso não retira o mérito dela, devemos apenas considerar outros fatores para a consagração de Shawn para o seu sucesso.
Antes a música que foi mais longe de Shawn, foi “Stitches”, que chegou a 4ª posição em 2015 e ela foi um grande hit, comparada a números #1, seu clipe tem mais de 1 bilhão de views no YouTube.
Talvez Shawn não consiga seu primeiro #1 com “If I Can’t Have You”, pois semana que vem a faixa “I Don’t Care”, do Ed Sheeran e Justin Bieber deve estrear no topo da parada, ou será que “If I Can’t Have You” do Lil Nas X barrará também? É pouco provável, mas temos que aguardar.
Outra curiosidade sobre a nova atualização da parada americana é que “Me” da Taylor Swift não conseguiu subir para a primeira posição e ainda caiu para a #3 posição.
Sabrina e Charli XCX (Foto: Divulgação) O Grammy Awards anunciou nesta sexta-feira (08), de novembro…
Anitta (Foto: Divulgação) Hoje foram anunciadas as indicações ao Grammy 2025, e Anitta entrou para…
Na noite desta terça-feira (07), mais uma eliminação acontece no reality show A Fazenda 16,…
Matheus Arruda (Foto: Divulgação) O cantor e compositor Matheus Arruda acaba de lançar seu novo…
Foto: Divulgação O elenco da série tailandesa 4MINUTES virá pela primeira vez no Brasil em fevereiro de…
Com mais de 2,5 milhões de visualizações na prévia, a faixa, já disponível em todas…