Internet Notícias

Pedro Avelar é detonado após ter tweets racistas resgatados, influencidor do TikTok é o mais novo cancelado na internet

Pedro Avelar (Reprodução/Internet)

Na noite desta quarta-feira (15), o nome do tiktoker Pedro Avelar foi parar nos Trending Topic do Twitter no Brasil após internautas resgatarem publicações racistas dele no Twitter.

Pedro Avelar se tornou conhecido na internet por seus seus vídeos no TikTok, ele já tem mais de 1,2 milhão de seguidores no aplicativo e no Instagram ele é seguido por mais de 600 mil pessoas. Nesta quarta-feira (15), internautas encontraram e expuseram tweets racistas de Pedro, que ele fez em 2018 e 2019, com isso muitos internautas começaram a detoná-lo.

Depois da repercussão dos tweets, Pedro usou os stories para se defender. “Acho que eu devo uma explicação para todo mundo que me acompanha e que gosta de mim. Está rolando um ‘exposed’ meu do Twitter, de tweets que eu fiz em 2018, 2019 e um comentário que eu fiz em 2020, em que eu to falando com amigos meus, pessoas que são próximas a mim. Eu uso o termo ‘macaco’ e eu uso ‘Ah! Sai daê, macaco! Cala a boca, macaca'”, disse Pedro.

“É um comentário extremamente idiota e imaturo, comentário de moleque que eu fiz. E que, hoje na cabeça que eu tenho, eu jamais sequer brincaria com isso, porque eu sei o peso que isso tem, o peso que essa palavra tem. Mesmo que eu tenha feito esse comentário há um tempo, sem a intenção de ofender ninguém, eu acabei ofendendo muita gente”, confira os tweets.

“Lá estão usando como se eu fosse um monstro, como se fosse um cara completamente racista, sendo que eu não sou. Vocês que me acompanham sabem que eu não sou essa pessoa que estão falando”, disse ele se defendendo.

Confira os tweets de internautas:

Nos siga no Google News