Paulo Vieira (Reprodução/Globo)
Na noite desta última quarta-feira (28), o humorista Paulo Vieira expôs no Twitter ataques racistas e ameaças que vem sofrendo nas redes sociais. Os ataques racistas e ameaças começaram depois de Paulo Vieira fazer piadas sobre bolsonaristas.
Durante a premiação “Melhores do Ano” que foi ao ar no dia 25 de dezembro, Paulo Vieira fez uma piada sobre o “Vei da Havan” que é bolsonarista e isso despertou a fúria de muitos bolsonaritas. “Chorei quando o Velho do Rio (personagem de “Pantanal) morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Veio’ da Havan?”, brincou Paulo Vieira durante a premiação.
“São centenas de comentários assim. Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família?”, escreveu Paulo Vieira no Twitter e junto anexou alguns prints de pessoas que fizeram ataques racistas contra ele.
Um dos racistas disse que Paulo “tinha que morrer igual a Mariele”. O racista se referiu a Mariele Franco, vereadora do Rio que foi assassinada a tiros.
“e eu tô bem, tá? sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor tô forte e cada vez mais certo do meu papel”, escreveu Paulo para tranquilizar os fãs.
Confira as publicações:
Lost In The Woods (Foto: GagaOOLala) A cena BL tailandesa segue em alta, e na…
A banda Simple Minds não irá mais realizar o show previsto para o dia 03…
Reprodução/Divulgação O grande dia chegou! Hoje, São Paulo recebe um novo festival para chamar de…
Cantora antecede faixa de seu primeiro álbum e promete movimentar o cenário pop underground LEOA,…
Benny e Selena abraçados no clipe de "Younger and Hotter Than Me" (Foto: YouTube) Selena…
Benson Boone e Bad Bunny passando pelo Red Carpet da premiação (Foto: iHeartRadio) A cerimônia…