Paula Fernandes presenteia os fãs com duas novidades esta semana. A primeira é o lançamento da versão acústica do terceiro EP do projeto “11:11”. Com uma pitada de nostalgia, a artista revive a época em que só tocava “voz e violão” e experimenta uma nova roupagem para as canções que já conquistaram o público.
Hoje, a cantora também disponibiliza o vídeo de “FDP”, que contou com a participação do cantor Tierry. Carregada de sofrência e sentimento, a música ficou ainda mais especial no novo formato.
+ Demi Lovato lança clipe de “Still Alive”, assista
O projeto está dividido em três volumes. O primeiro contempla as canções “Tá Tudo Bem” e “Nascemos Para Cantar”. O segundo volume tem disponível “Prioridades”, em parceria com Lauana Prado, além das canções “No Mesmo Olhar”, “Bye bye”, “Mil Carinhos” e “Dois Enredos”. Já o terceiro volume contempla as músicas “FDP” feat. Tierry, “Tá de Mal Comigo”, “Ciúmes Demais”, “Me Leva” e “Lembranças de um Beijo”.
A produção musical é assinada por Ricardo Lopes, que trouxe novas sonoridades ao timbre e características tão marcantes de Paula Fernandes. Já a direção do audiovisual é de Julio Loureiro.
Cada volume vem seguido por uma websérie, que apresenta um bate papo leve e descontraído com os participantes do seu audiovisual. O primeiro e o segundo episódio, com as participações de Israel e Rodolfo e Lauana Prado, está disponível no YouTube da cantora, onde já são um sucesso. Agora é a vez de o público mergulhar nesse encontro surpreendente de dois grandes artistas da música brasileira.
“Tenho muito carinho pelas versões acústicas das minhas músicas. Acho que elas tocam o público de uma forma diferente. Cada parte do projeto ‘11:11’ tem um significado especial para mim e traduzem esse novo momento da minha carreira”, conclui Paula.
Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, é referência dentro do segmento sertanejo e acumula coleciona números e recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja.