Música

“Paradinha” da Anitta estreia na 22ª posição na parada Hot 100 da Billboard Brasil

Anitta (Reprodução/Internet)

Estamos acompanhando a evolução de Anitta nos charts com a música “Paradinha”, que foi gravada toda em espanhol e é a música de estreia da brasileira na carreira internacional. O principal fruto de “Paradinha” de Anitta na carreira internacional foi a cantora ter atingido o top 15 da parada social da Billboard americana na semana retrasada. 

Leia também: Rihanna tira Anitta da 15º posição da parada Social da Billboard

Seria algo muito bom e grande para Anitta se a música dela tivesse conseguido entrar em alguma parada da Billboard americana, principalmente se fosse na Hot 100. Mas até o momento isso ainda não aconteceu, nem mesmo com a música “Switch” parceria dela com Iggy Azalea. 

Iggy Azalea declara que será mais difícil para Anitta fazer sucessos nos EUA por ter muito público no Brasil

Mas aqui no Brasil “Paradinha” está bombando e Anitta conseguiu estrear a música na 22ª posição na Billboard Brasil HOT 100. Além disso a música ficou em segundo lugar na lista da Billboard Brasil de músicas pop mais tocadas no Brasil na lista da semana passada, perdendo apenas para “Despacito” de Justin Bieber. 

Anitta ficou encantada por modelo e cinegrafista sul-africano Jacques Naude, veja!

“No último dia 31/05, Anitta lançou seu single internacional, “Paradinha” e, na ocasião, quase entrou no Brasil Hot 100 – mesmo com a música tocando há apenas três dias, a cantora emplacou a posição 103 e ficou fora do ranking por muito pouco. Agora, com a primeira semana cheia da música na internet e nas rádios, “Paradinha” mostra a que veio e é vice-líder do Pop Brasil, atrás apenas do fenômeno “Despacito”. Anitta aparece também na terceira posição, na música “Você Partiu Meu Coração”, com Nego do Borel e Wesley Safadão.”, escreveu o site da Billboard Brasil. 

Anitta manda uma série de indiretas no Twitter e internautas dizem que foram para Maluma: “Pessoas falsas, vidas falsas”

This post was last modified on 19/06/2017 09:39

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Lady Gaga lança novo single e clipe “Abracadraba” e é aclamada pelo público

Lady Gaga (Foto: Divulgação) Na madrugada desta segunda-feira (03), Lady Gaga surpreendeu os fãs ao…

2 dias ago

CALOR LATINO: Conheça o novo single de KAKO

KAKO (Reprodução/YouTube) Após o sucesso de Sou Eu em parceria com Traemme, KAKO retorna com…

2 dias ago

Grammy 2025: Lista de vencedores tem Beyoncé, Kendrick Lamar, Sabrina Carpenter e outros

Beyoncé recebendo o prêmio de Álbum do Ano (Foto: Reprodução/Grammy) Aconteceu na noite deste domingo…

2 dias ago

Grammy 2025: Saiba como assistir ao vivo pela TV e internet no Brasil

Anitta (Foto: Divulgação) Acontecerá na noite deste domingo (02), em Los Angeles, a tão aguardada…

3 dias ago

Tora Woloshin lança “True Legacy – Remix”

Tora Woloshin (Foto: Divulgação) A cantora e compositora Tora Woloshin, conhecida por sua participação no…

3 dias ago

The Weeknd e Anitta entram novamente Top 10 do Spotify Global com “São Paulo”

The Weeknd e Anitta (Foto: Divulgação) The Weeknd lançou na sexta-feira (31) seu aguardado álbum…

4 dias ago