Estamos no início do mês de junho e que além de ser o mês dos namorados, também é conhecido como mês do Orgulho LGBT e a cantora Taylor Swift decidiu fazer um discurso apaixonado a respeito durante o show da noite de ontem de sua turnê em Chicago, a artista acaba de terminar sua turnê pelos Estados Unidos, agora ela levará seus shows para a Europa.
Antes dela cantar a música “Delicate” a artista tirou um tempo para homenagear a comunidade LGBT para marcar o início do Pride Month no mundo inteiro. Ela mandou uma mensagem especial para as pessoas que por alguma maneira ainda não conseguiram se libertar e ainda “vivem no armário”.
“É muito corajoso ser vulnerável sobre seus sentimentos em qualquer sentido, em qualquer situação”, disse a artista para a plateia, . “Mas é ainda mais corajoso ser honesto sobre seus sentimentos e sobre quem você ama e que você sabe que isso pode ser enfrentado com a adversidade da sociedade.”.
“Então, este mês e todo mês, quero enviar meu amor e respeito a todos que foram corajosos o suficiente para serem honestos sobre a maneira como se sentem, para viver suas vidas como são, como sentem que deveriam ser, ao identificarem. E este é um mês em que acho que precisamos celebrar o quão longe chegamos, mas também precisamos reconhecer o quanto ainda precisamos ir.”
“Quero enviar meu amor e respeito a todos que, em sua jornada, ainda não se sentiram confortáveis o suficiente para sair ( do armário), e você pode fazer isso em seu próprio tempo”, continuou. “Que possamos acabar em um mundo onde todos possam viver e amar igualmente e ninguém tem que ter medo de ser vulnerável e dizer como eles se sentem.”
“Quando se trata de sentimentos e quando se trata de amar e procurar alguém para passar toda a sua vida com … tudo é realmente muito delicado.”, concluiu a cantora.
June is Pride Month & @taylorswift13 gave a really great speech!! We’ve come so far, but we’ve still got a long way to go… #repTourChicago #PrideMonth pic.twitter.com/qNfXj9HcKV
— Lainey (@LaineyC94) 3 de junho de 2018