Depois de muitos anos tocando Guitarra, Olivier Metayer decidiu estrear como artista da música. Ele compôs “Selfish” e inicialmente pretendia cantar a música, pois ela fala sobre ser pai, mas acabou mudando de ideia.
Olivier convidou Marie Lindvall para ser os vocais da música e ela aceitou, então, a cantora canta sobre ser pai, mas a música é livre.
“Depois de anos tocando guitarra, fiquei muito interessado em compor e Selfish é minha primeira música. Eu tinha escrito com a intenção de cantá-la, mas rapidamente percebi que era uma pequena ideia.”, disse Olivier.
“A música é sobre um homem que quer se tornar pai mesmo sabendo que pode não ser uma boa ideia porque seus filhos teriam que lidar com um mundo perigoso com muitos problemas herdados das gerações anteriores. Eu escolhi uma mulher para esta música, a grande Marie Lindvall, porque sempre preferi vozes femininas – e é música para que possamos fazer o que quisermos, certo? Mesmo tendo uma mulher desejando ser pai.”, concluiu o artista.
Sabrina e Charli XCX (Foto: Divulgação) O Grammy Awards anunciou nesta sexta-feira (08), de novembro…
Anitta (Foto: Divulgação) Hoje foram anunciadas as indicações ao Grammy 2025, e Anitta entrou para…
Na noite desta terça-feira (07), mais uma eliminação acontece no reality show A Fazenda 16,…
Matheus Arruda (Foto: Divulgação) O cantor e compositor Matheus Arruda acaba de lançar seu novo…
Foto: Divulgação O elenco da série tailandesa 4MINUTES virá pela primeira vez no Brasil em fevereiro de…
Com mais de 2,5 milhões de visualizações na prévia, a faixa, já disponível em todas…