Na última semana, estreou na Netflix a minissérie alemã “O Sinal”, estrelada por Florian David Fitz. A trama gira em torno do desaparecimento de uma astronauta, enquanto sua família empreende uma investigação para encontrá-la.
Com apenas 4 episódios, a série é rotulada como uma minissérie e abrange os gêneros de ficção científica e drama. O lançamento chamou a atenção dos espectadores na plataforma de streaming, figurando entre os destaques dos novos lançamentos.
No segundo episódio, há uma curiosidade que chamou a atenção dos internautas: a menção de políticos como Trump, Putin e até Bolsonaro.
Confira a imagem:
O inelegível é citado na série “O Sinal” da Netflix, associado a Putin e Trump. pic.twitter.com/nL1dvRvN7H
— Alisson Almeida (@jor_alisson) March 9, 2024
Sinopse da Trama
A astronauta Paula (Baumeister) passa meses em órbita no espaço, em uma missão secreta a bordo da Estação Espacial Internacional para investigar anomalias no espaço. Após isso ela irá viajar de volta à Terra, o que deixa seu marido Sven (Fitz) e sua filha Charlie (Bennett) com altas expectativas. Porém, Paula desaparece misteriosamente durante o voo de volta para o planeta. Sven e Charlie estranham quando param de receber informações sobre seu paradeiro e tentam descobrir o que aconteceu com a astronauta, mas dão de cara com um mistério ainda maior que pode abalar a Terra. Enquanto isso, Paula, ainda no espaço, faz uma descoberta surpreendente.