Rafael e Eriberto (Reprodução/Internet)
A rede Globo segue na luta contra os vários tipos de preconceitos existentes na sociedade brasileira, a nova trama das 9h (O Outro Lado do Paraíso) vai abordar o tema do racismo, homofobia, o preconceito contra a personagem de Juliana Caldas que tem nanismo, além de falar sobre outras formas de preconceito.
Falar sobre o racismo e nanismo não gera tanta preocupação na família tradicional brasileira, mais falar sobre homossexualidade toca na ferida da sociedade que ainda é muito preconceituosa contra a população LGBT. Com certeza o que vai dar muito o que falar na trama é o caso entre Cido (interpretado pelo ator Rafael Zulu) e Samuel (interpretado por Eriberto Leão).
Cido é motorista de Sophia (Marieta Severo) há muitos anos. Ele é casado com Irene (Luciana Fernandes), empregada na casa de Clara (Bianca Bin). Cido é um gay não assumido e acabará se envolvendo com Samuel, que também é uma gay enrustido, que para manter as aparências e por não se aceitar, é homofóbico e racista.
Samuel é uma médico psiquiatra, ele é filho de Adinéia (Ana Lúcia Torre) e se envolverá com a enfermeira Suzy (Ellen Rocche) na tentativa de esconder sua homossexualidade.
Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…
Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…
Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…
American Music Awards (Foto: Divulgação/AMAs) Nesta quarta-feira (23), foram revelados os indicados ao American Music…