Cinema e TV Notícias

O filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul” terá continuação? 

alex e henry , vermelho branco e sangue azul

Alex e Henry (Foto: Divulgação/Prime Video)

No último dia 11 de agosto, estreou na Prime Video o aguardado filme de romance gay “Vermelho, Branco e Sangue Azul“. O filme conta a história de Alex, que é bissexual e filho da Presidente dos Estados Unidos, e o Príncipe Henry, que é gay e da Inglaterra.

Desde a estreia, o filme tem sido aclamado, assim como os atores Nicholas Galitzine (Henry) e Taylor Perez (Alex), que demonstraram muita química em seus papéis. De modo geral, muitas pessoas gostaram, mas ficou aquele gostinho de quero mais; muitos inclusive criticaram os cortes de personagens importantes da história.

+ Veja o trailer do filme Vermelho, Branco e Sangue Azul 

O filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul” é uma adaptação do livro de mesmo nome, onde a história é obviamente muito mais desenvolvida, visto que o filme tem apenas duas horas de duração e, portanto, não foi possível abordar todos os aspectos. June, a irmã de Alex, é uma das personagens super importantes do livro que foi cortada no filme.

Devido aos cortes, várias pessoas também criticaram o filme. Houve inclusive, comparação com a à adaptação de “Heartstopper”, que segue o livro com maior fidelidade, mas a comparação não é bem justa, pois a série tem vários episódios e, portanto, mais tempo para o desenvolvimento.

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” terá continuação?

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” é um filme, não uma série, e não é possível mudar isso. A esperança de ver Alex e Henry novamente repousa em uma continuação do filme. No entanto, uma continuação parece bastante improvável, já que não há livro para dar suporte a uma sequência.

Casey McQuiston, autora do livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, não descarta escrever uma continuação do livro; caso ela escreva, podemos ter esperança em uma sequência. Já Matthew López, diretor do longa, disse que uma continuação do filme não está nos planos e ainda revelou que a ideia original era um musical. Ele afirmou: “A razão pela qual meu agente me enviou o livro é porque ele achou que eu talvez quisesse transformá-lo em um musical”.

Sabemos que o apelo do público e a audiência são muito importantes, então, dependendo desses fatores, quem sabe não haverá empenho da equipe do filme para a realização de uma continuação? Vamos ficar de olho e torcer por mais histórias incríveis no futuro!

Nos siga no Google News