Notícias

Niina Secrets revela em entrevista a Nathalia Arcuri que faturou “$650 mil dólares” com vídeos na internet

Niiina Secrets (Reprodução/Rede TV!)

A influenciadora de beleza Niina Secrets contou no ‘Me Poupe! Show’ da última terça-feira (15) que começou despretensiosamente a gravar vídeos na internet, aos 15 anos de idade, e que não imaginava poder fazer disso um modelo de negócio rentável.
“Sou muito tímida e era muito mais naquela época. Quando criei meu canal não queria que ninguém soubesse. Era um hobby e foi crescendo, minha família descobriu e fui contando para uns amigos. Não fazia ideia de que podia monetizar vídeos”, recorda ela, hoje aos 27 anos e cerca de 4 milhões de inscritos no YouTube.
Compartilhando tutoriais de maquiagem, dicas de beleza e resenhas de produtos há mais de 10 anos, Niina revela quanto já ganhou em toda a história do canal. “Já faturei $650 mil dólares. E nesse período o dólar já variou bastante”, afirma em entrevista à Nathalia Arcuri.

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

American Music Awards 2025: Kendrick Lamar, Billie Eilish e Chappell Roan estão entre os mais indicados, veja a lista

American Music Awards (Foto: Divulgação/AMAs) Nesta quarta-feira (23), foram revelados os indicados ao American Music…

4 horas ago

Ainda dá tempo de ver o System Of A Down no Brasil; confira datas

Reprodução/Divulgação O Retorno Triunfal de uma Lenda O System of a Down está de volta…

12 horas ago

Victor Lou leva Baile Lotadão para SP e RJ; confira!

Fonte: reprodução/divulgação O FENÔMENO BAILE LOTADÃO: DE BRASÍLIA PARA TODO O BRASILApós o sucesso estrondoso…

2 dias ago

Heartstopper não terá nova temporada, mas ganhará filme final na Netflix

Nick e Charlie (Heartstopper) Após rumores sobre o possível cancelamento ou incertezas quanto à continuidade…

2 dias ago

Enquete BBB 25: Guilherme, João Pedro e Renata são os finalistas – quem merece vencer o reality show? Vote!

Renata, Guilherme e João Pedro (Foto: Globo) Na noite deste domingo (21), aconteceu a última…

3 dias ago

The Town apresenta Quebrada, o novo palco do festival com Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners

Com Belo como embaixador, o espaço trará shows de MC Hariel, Criolo, Black Pantera, Kayblack,…

1 semana ago