A polícia divulgou nesta segunda-feira (13), que um corpo foi encontrado no lago Piru e que esse corpo é mesmo o da atriz e cantora Naya Rivera, que desapareceu no último dia 8 de julho, durante um passeio de barco com o filho de 4 anos de idade.
Naya Rivera alugou um barco por volta de 1h da tarde quarta-feira (08) para passear no lago Piru na Califórnia e por volta das 5h da tarde foi encontrado o filho de Naya dentro do barco. Desde de então, que a autoridades de buscam procuram o corpo de Naya e hoje conseguiram encontrar.
Em coletiva de imprensa, um polícia de Ventura falou sobre a morte da atriz. Ele conta que Naya estava nadando com o filho e que ela ainda conseguiu colocar o filho no convés pela parte de trás do barco, mas não teve forças para se salvar e acabou morrendo afogada. “Sabemos ao conversar com o filho dela que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum momento de sua jornada. Foi durante esse tempo que seu filho descreveu ser ajudado a subir ao barco por Naya, que o empurrou até o convés por trás”, disse o policial.
O barco não estava ancorado e correnteza estava forte, então Naya teve dificuldade para nadar contra a correnteza, concentrando suas forças em levar o filho até o barco, mas não teve forças para conseguir se salvar e acabou morrendo afogada.