A mãe e o pai também foram assassinados, informa jornalista
Uma triste notícia deixou muitos internautas chocados, o ator Rafael Miguel que interpretou o personagem “Paçoca” na novela Chiquititas em 2013 no SBT. A revista Quem informa que o jovem tinha 22 anos de idade e ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado, depois trabalhou como o Paçoca em Chiquititas.
+ Em última publicação no Instagram, Rafael Miguel faz declaração para a namorada Isabela
De acordo com informações do jornalista Luiz Bacci da Record, Rafael e os pais foram conversar com a família da namorada dele sobre o relacionamento dos dois e os três teriam sido executados pelo pai da jovem.
+ Luiz Bacci divulga foto do suposto assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele
A triste notícia deixou muitos internautas chocados e revoltados. “Rafael Miguel, que interpretou o Paçoca em Chiquititas acaba de ser executado pelo pai da namorada, que executou também pai e mãe de Rafael. A sua namorada estava grávida, ele junto com seus pais foram na casa da menina para falarem sobre isso, e o pai dela matou os 3.”, disse uma internauta no Twitter.
Atualização as 22h22
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe.
Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias pai da jovem, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O assassino fugiu. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.
Rafael Miguel, que interpretou o Paçoca em chiquititas acaba de ser executado pelo pai da namorada, que executou também pai e mãe de Rafael.
A sua namorada estava grávida, ele junto com seus pais foram na casa da menina para falarem sobre isso, e o pai dela matou os 3. 💔😥 pic.twitter.com/6mfm1JiWIo
— medusa (@liviamartinscrf) 9 de junho de 2019