Depois de causar furor nos fãs com o anúncio de “MINERIUM Sessions”, NANNO lança hoje a segunda parte do projeto, que traz ao todo três faixas. Gravado em São Paulo, o projeto apresenta um audiovisual mais íntimo, com o artista e sua banda no estúdio. Junto do EP, o artista também estreia hoje em seu canal no YouTube os respectivos videoclipes do projeto.
O trabalho, que chega trazendo referências às suas essências e origens, faz parte do álbum “Industrial”, que será apresentado completo ainda este ano. O título é uma homenagem à sua cidade natal, Volta Redonda, no Rio de Janeiro: “Ela é a base de uma usina siderúrgica, não que isso seja muito bom. Poluição, barulheira, tem essa conturbação de obra. ‘Industrial’ é a raiva, sentimento e a emoção de onde eu vim”, conta Nanno.
A primeira amostra do trabalho foi o single “Tempo”, uma música que veio acompanhada de videoclipe. A parte de imagem e criação de identidade foi cuidadosamente desenvolvida por Carolina Vianna, que assumiu a direção geral do projeto e trouxe sua vasta experiência no mercado editorial, publicitário e cinematográfico.
“Industrial” é um álbum que narra a vida do cantor até o presente momento. Todas as faixas foram escritas pelo próprio Nanno, em colaboração com outros autores, e são permeadas com influências de ícones da música, como Charlie Brown, MacMiller, ConeCrew e Djavan, que desempenharam papéis significativos em sua jornada musical.