Miley Cyrus longe de polêmicas há algum tempo tem seu nome envolvido em uma polêmica no Twitter. A cantora que é a nova jurada do The Voice dos Estados Unidos está bem quieta, mas criaram a tag no Twitter chamada #RIPMileyCyrus e muitas pessoas não estavam entendendo o motivo da tag.
“RIP” significa “que descanse em paz”, essa tag é bastante usada, usaram ela na morte da cantora Christina Grimmie, e agora usaram para Miley Cyrus, mas o caso é que Miley Cyrus não morreu, graças a Deus, foi uma brincadeira de muito mau gosto criada pelos usuários do Twitter.
A história começou por conta de uma briga de fãs, Justin Bieber fez um show no Japão no mesmo dia que boy band de kpop EXO, um fã de Miley Cyrus não tinha nada a ver com a briga, mas ele se meteu disse que kpop só é conhecido na Ásia e fez comentários xenófobos. Então, as pessoas fãs do kpop fizeram a tag “RIPMileyCyrus para mostrar que são influentes na rede e dizer que a carreira de Miley Cyrus está morta.
Miley Cyrus esquece carreira e álbum novo em churrasco e é dada como morta nas redes sociais. #RIPMileyCyrus pic.twitter.com/xHtUFjGL3n
— Geração Miley (@MileyGeracao) 15 de agosto de 2016
jurada do the voice
participação em uma serie
se isso é estar morta, quero nem saber oq é estar viva #RIPMileyCyrus pic.twitter.com/20B9zEkfKd— micheLLe (@cyrusxotao) 15 de agosto de 2016
Eu quando vi a tag sem sentido algum.#RIPMileyCyrus pic.twitter.com/plDOBozi4x
— Tombei (@FabyCostaReal) 15 de agosto de 2016
Entrando na tag e já me deparando com esse close mais que certo #RIPMileyCyrus pic.twitter.com/1Kb7n8ijJw
— ㅤㅤㅤㅤ (@kingharrytops) 15 de agosto de 2016
fica ai a reflexao pra quem criou a tag #RIPMileyCyruspic.twitter.com/YQUwj7dQDr
— #PânicoNaBand (@PanicoNaBandOFL) 15 de agosto de 2016
Leia também:
+Jornalista de Maceió ficam irritados com Anitta e vão embora de show
+Adele, atração do Super Bowl ? Ela rejeitou o convite, “Eles me chamaram”
++Primeiro EP de Sofia Oliveira sai no começo de outro deste ano