O relacionamento de Marcos Harter com Emilly Araújo deu muito o que falar durante o Big Brother Brasil 17, o casal teve um relacionamento conturbado na casa e acabou mal, o médico está sendo processado por agressão fisica e psicológica a Emilly, embora Emilly e Marcos não tenham tomado consciência na casa de que as coisas estavam passando dos limites.
Na noite desta terça-feira (02/05), o médico fez uma live no Instagram para conversar com os fãs e ele declarou que se chateia com as pessoas que querem que ele volte com a nova milionária do pedaço, Emilly Araújo. . “É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu defendi a ombridade, o caráter, a verdade o programa inteiro. Eu tenho amor próprio. As pessoas têm que cair na real”, disparou Marcos quererem ele junto com Emilly novamente.
Ex-BBB 17 Roberta tira sarro da vitória de Emilly e posta foto tentando se jogar da ponte
Marcos relembrou a polêmica carta em que ele falou para o Brasil que Emilly o traiu e agora ele sabe quem ela é de fato: “Tudo que eu escrevi na carta é verdade. Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir. A verdade está aí, a verdade vem aparecendo, aos poucos.”
Emilly Araújo aparece na internet com barra de calça suja e vira piada
O médico afirma que Emilly confirmou que foi agredida por ele: “Saiu o depoimento lá no Twitter. Eu tive acesso… É verdade, tem gente que não quer ver. Paciência”, completou.