A nova “Malhação” está programada para começar oficialmente no dia 22 de agosto, quando já terá encerrado os Jogos Rio 2016. Porém, a Rede Globo passará a exibir a partir de hoje (15), mini-episódios da novela teen que já dura mais de duas décadas.
Os mini-episódios contaram com cerca de 3 minutos cada um e mostraram histórias dos personagens da nova temporada. Na televisão serão poucos minutos, mas na Globo Play você poderá assistir aos episódios completos, isso é algo inédito na Globo. A novela Totalmente Demais fez algo parecido ao exibir mais episódios na Globo Play do que na televisão.
A nova fase da Malhação chama atenção por ser a primeira vez que tem uma protagonista negra, a novela será protagonizada por Aline Dias e Felipe Roque. Bárbara França viverá a vilã “Bárbara”, que será filha do personagem do ator Marcos Pasquim.
Bruno Guedes namorado da blogueira Jade Seba também está no elenco da novela teen, o ator Juliano Laham também integra o elenco da novela. A nova galera da Malhação é viciada em redes sociais e nós do BreakTudo temos uma lista de users de Instagram e Snapchat deles.
Leia também:
+Adele, atração do Super Bowl ? Ela rejeitou o convite, “Eles me chamaram”
+Do BBB16: Maria Claudia irá fazer lipoaspiração e colocar silicone nos seios
+Filipe Labre é o vencedor do “Iluminados” do Domingão do Faustão e Gabi Luthai parabeniza no Twitter
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…
Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…
American Music Awards (Foto: Divulgação/AMAs) Nesta quarta-feira (23), foram revelados os indicados ao American Music…
Reprodução/Divulgação O Retorno Triunfal de uma Lenda O System of a Down está de volta…
Fonte: reprodução/divulgação O FENÔMENO BAILE LOTADÃO: DE BRASÍLIA PARA TODO O BRASILApós o sucesso estrondoso…