O assassinato do ator Rafael Miguel com a mãe e pai dele em São Paulo neste domingo (09), chocou os internautas na noite de hoje. Agora há pouco, o jornalista Luiz Bacci acaba de publicar no seu Instagram uma foto de Paulo Cupertino Matias, homem que é tido como suspeito de ter matado Rafael e a família.
“Esse é Paulo Cupertino Matias. O homem apontado por testemunhas como suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel, de Chiquititas, além de seus pais. Segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Hoje, após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo.”, escreveu Bacci na legenda da foto.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe.
Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias pai da jovem, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O assassino fugiu. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.
Foi assassinado o ator Rafael Miguel, o “Paçoca” da novela “Chiquititas”.
O crime aconteceu hoje, quando Rafael e seus pais foram conversar com a família da namorada sobre ela estar grávida. Ao saber da notícia, o pai da jovem executou Rafael e seus pais. pic.twitter.com/PDgHySYLuq
— Séries Brasil (@SeriesBrasil) 10 de junho de 2019