Ontem, tivemos o privilégio de acompanhar o “Baile da Braba”, que ocorreu no Qualistage, no Rio de Janeiro.
O show começou por volta de 23h, após um longo (e excelente) aquecimento do DJ do evento – apesar de Luísa Sonza não precisar de um aquecedor de plateias.
O evento foi alto do começo ao fim. Começou com INTERE$$EIRA, já fazendo todo mundo pirar de primeira. Além dela, o evento contou com as participações de Xamã, Pocah e Baco – com quem fez a primeira performance ao vivo de “Hotel Caro”, o mais novo hit dos dois.
Os convidados, além de cantarem algumas músicas sozinhos, cantaram com Luísa também – Pocah cantou “Bandida” e Xamã cantou “Câncer”, parceria dos dois do álbum “Zodíaco”, do rapper.
O show foi um encontro de energias entre Luísa Sonza e seu público. Ela estava querendo muito cantar e o público queria muito ouvi-la – o que, por vezes, dificultava escuta-la diante ao coro público a seus inúmeros hits.
O setlist foi uma crescente, mas não variável, de sentimentos. Luísa teve o público na mão, fez emocionar quando quis, fez dançar quando quis.
A troca de energias era tão intensa que Luísa, literalmente, se recusou a sair do palco e atendeu a pedidos do público que ela não tem cantado em shows.
Um exemplo desse momento, que ocorreu antes da última música foi quando ela cantou a capela “o conto de dois mundos (hipocrisia)” e “também não sei de nada :D”, sua parceria com Lulu Santos – as duas estão presentes no álbum “DOCE 22”.
Ressaltamos aqui a qualidade sonora das músicas de Luísa Sonza ao vivo. Uma banda pequena, porem extremamente competente. Para quem assistiu, chega a ser melhor das que estão disponíveis na internet – deveriam dar um prêmio a quem teve a ideia de fazer batida de funk com uma bateria.
Luísa dançou, se emocionou e até brincou com a plateia. Revelou que aquele show foi o melhor que ela já fez no Rio de Janeiro – e deu para perceber que aquilo não era um clichê de artista.
Após quase 2h30 de show, Luísa Sonza encerrou com sua clássica frase: “Eu sou Luísa Sonza e esse é meu show”. E, bem, discordamos. Luísa Sonza não faz show, ela entrega um espetáculo com excelência coreográfica, sonora e visual. Todo admirador de música deveria ter a experiência de assisti-la ao vivo. É um privilégio estar vivo na mesma geração que Luísa.
Palloma Tamirys (Foto: Reprodução/Instagram) A grande final do Corrida das Blogueiras 6: Uma Nova Chance…
Vinicius e Aline (Foto: Globo) BBB 25 Prova do Líder: Vinicius e Aline são os…
Foto: Reprodução/Globo Nesta quinta-feira (16), o BBB 25 promete fortes emoções com a realização da…
KARD (Foto: Divulgação) Abrindo o calendário oficial de shows de K-POP no país, o grupo…
Todos as 12 duplas participantes do BBB 25 (Foto: Fábio Rocha, Globo) O Big Brother…
Os internautas apaixonados por "boys love" estão em busca de um novo shipp gay para…