Com a chegada da terceira e última temporada de “Love, Victor” nas plataformas de streaming, muitas pessoas começam a se perguntar sobre a sexualidade dos atores que interpretam os personagens LGBTQ+ da trama, isso aconteceu recentemente com a estreia de “Heartstoppper” na Netflix.
O ator Michel Cimino interpreta o protagonista de “Love, Victor” já teve sua sexualidade especulada por interpretar um homem gay e a resposta para o questionamento é que ele é heterossexual.
No ano passado ele falou sobre o assunto em entrevista a revista Attitude. Uma revelação chocante que Michael fez é que estava recebendo ameças de mortes, por ser um homem hétero interpretando um personagem gay.
“Definitivamente, recebi algumas críticas da comunidade LGBT por estar no papel … Recebi ameaças de morte, o que é horrível. Mas o show é importante para mim. E quanto às mensagens de ódio eu entrei neste projeto sabendo que isso iria acontecer, independentemente do quão bom eu fosse”, disse Michel.
“Mas há alguns atores heterossexuais que interpretam personagens gays, que querem apoiar os direitos LGBT enquanto promovem seu projeto, mas quando terminam, um ano depois, isso desaparece. E não é isso que faz de você um aliado. Não é assim que você apoia os direitos LGBT. Se você não é um verdadeiro aliado, o que está fazendo?”, continuou.
Sabrina e Charli XCX (Foto: Divulgação) O Grammy Awards anunciou nesta sexta-feira (08), de novembro…
Anitta (Foto: Divulgação) Hoje foram anunciadas as indicações ao Grammy 2025, e Anitta entrou para…
Na noite desta terça-feira (07), mais uma eliminação acontece no reality show A Fazenda 16,…
Matheus Arruda (Foto: Divulgação) O cantor e compositor Matheus Arruda acaba de lançar seu novo…
Foto: Divulgação O elenco da série tailandesa 4MINUTES virá pela primeira vez no Brasil em fevereiro de…
Com mais de 2,5 milhões de visualizações na prévia, a faixa, já disponível em todas…